quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Capítulo 7 - Ironia

Eu sei que pode parecer uma história absurda, mas vá lá:

Um de meus sapatos(tudo bem, é um tênis, mas uma frase com a palavra "tênis" nunca é boa) tem um sério problema. cheira mal.

Conseqüentemente, eu o evito. Mas às vezes, quando vou a algum lugar aonde espero sujar bastante o tênis que usar, o uso, afinal, a aparência dele ainda é boa, é preto, e não deixa o meu pé cheirando mal, apenas ele mesmo.

Então, recentemente, saí com este tênis. Chovia. Ficou encharcado. Ao chegar em casa, ele reclamava água através de seus poros, e me olhava chateado de cima do tapete onde o havia deixado ao finalmente rumar para minha cama.

No dia seguinte, fui resgatá-lo. Agora sua expressão era nula e, surpreendentemente, o cheiro ruim havia desaparecido!

Não sei, mas posso apostar que isso é uma metáfora para alguma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário